TAMBOR – Resultado da seleção para o curso de Mídia para direitos humanos

Lista de Selecionados – primeira chamada

Todas as inscrições precisam ser confirmadas até 30 de abril. Em caso de desistências convocaremos outros inscritos de acordo com a lista de segunda chamada.

Felipe de Lima Teixeira
Yasmin Lima Dalzy da Cruz
Flávio Cabral dos Prazeres
Kleber Kaique Blumer Gonçalves
Bender Arruda
Kellyene Cristina Dutra Tiburcio Nascimento
Pamela Cristina Victorino Machado
Giovanna Almeida Tavares
Guilherme Pacheco dos Santos
Gelson Henrique Silva da Silva
Melissa Rachel Faria
Bruno Oliveira Vieira
Anderson Gonçalves Vieira
Pablo da Silva Marcelino
Ana Paula da Silva
Thaís Cavalcante da Silva
Thaynara Conceição dos Santos Gomes
Marcelle Raja Gebara
Gleyser Ferreira dos Santos
Tatiana Santos de Lima
Fabiana Batista de Siqueira Xavier
Thamyra Thâmara de Araújo
Anny Caroline Santos da Silva
Giovanny André Gonçalves Ferreira
Anastacia Ferreira dos Santos
Tainara D F Mourao
Jessica Nunes de Souto
Edlene Dos santos Conrado
Jota Marques
Rodrigo José Duarte Baptista Filho

 

Agradecemos a todas e todos que se candidataram às 30 vagas para o curso TAMBOR. Ficamos muito contentes e surpresos com as 165  inscrições vindas de diversas favelas, periferias e coletivos do Rio de Janeiro. A quantidade de projetos e ações que estão realizando em seus territórios é a prova de que a luta pela comunicação é possível e diária, e ficamos ainda mais inspirados e motivados.

Dos inscritos 72% vieram das zonas norte, oeste e baixada; 89% estão entre 17 e 35 anos; 66% são mulheres; E 52% são integrantes de coletivos de comunicação.

Como esta iniciativa é uma realização independente, em parceria com diversos professores voluntários e organizações da sociedade civil e das universidades, sem financiamento de nenhuma natureza, mantida apenas pelo compromisso pessoal de cada pessoa envolvida, só temos capacidade de receber 30 participantes por vez, para ter qualidade e aprofundamento durante as atividades, além dos recursos de materiais que um projeto desse tamanho necessita.

Informamos também que o programa do curso compreende atividades complementares como palestras, workshops e atividades externas e que todos os inscritos serão convidados por email para participar.

Informamos ainda que esta é a primeira lista de selecionados, e que em caso de desistência entraremos em contato com outros inscritos.

Para esta seleção consideramos os seguintes critérios: a) paridade de gênero, b) preferência para favelas e periferias da cidade – tentando alcançar o máximo de regiões possíveis, c) atuação local com a comunicação, d) um representante por coletivo, e) capacidade e proposta de multiplicação dos conhecimentos adquiridos; f) demais informações compartilhadas pelos inscritos (links, textos complementares e imagens).

Mais uma vez agradecemos a todos e todas pelas inscrições e desejamos boas vindas aos selecionados. Em breve publicaremos mais detalhes de agendas e atividades aqui na página da Rádio Mutirão.

logopb

#MídiaELuta

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPT_BR
es_MXES pt_BRPT_BR